Notícias do Cruzeiro

Seabra recebe dura do patrão no Cruzeiro: ‘Escala reforços ou arrume sua mala’

Em um áudio que vazou e viralizou nas redes sociais, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, conta que deu um ‘puxão de orelha’ no técnico Fernando Seabra para que os reforços contratados pela diretoria nesta janela de transferência fossem utilizados. O proprietário da Raposa disse que o treinador poderia ser demitido caso não acatasse à ordem.

“Eu cheguei para o técnico e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, declarou Pedrinho.

O áudio teria sido gravado antes da partida contra o Juventude, que terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira (24). Nesse dia, o técnico Fernando Seabra escalou pela primeira vez três dos novos reforços entre os titulares: o volante Matheus Henrique e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

“Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar”, confirmou o proprietário antes da escalação oficial ser divulgada.

Pedrinho manda Seabra escalar reforços no Cruzeiro

Em contato com a reportagem do portal ‘GE’, Pedrinho garantiu que nunca mandou Fernando Seabra escalar determinado jogador e que o técnico tem total liberdade para colocar em campo quem quiser. Além disso, o empresário disse que respeita muito o comandante da Raposa. Já o treinador preferiu não se pronunciar.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo